Confiante, Damião pede 'caldeirão' e alfineta o Grêmio em retorno ao Inter
Damião quer que o Beira-Rio seja um 'caldeirão' em apoio ao Inter. De volta ao clube gaúcho após três anos, o centroavante aproveitou suas primeiras palavras para se mostrar confiante e até 'alfinetar' o rival, Grêmio.
"Temos um elenco muito bom. Então é ter calma. Podemos estar pressionados, mas temos que fazer do Beira-Rio um caldeirão. Temos a maior torcida do Rio Grande do Sul e podemos conseguir a sequência de vitórias que precisamos", disse alfinetando os gremistas.
Damião chega egresso do Flamengo e estava atuando regularmente, por isso depende apenas de questões legais para estrear. Neste domingo e segunda-feira realizará exames médicos e assinará contrato com Colorado.
"Estou feliz de voltar para casa. Sei de todas as dificuldades que estamos passando, mas tenho certeza que, com apoio da torcida e dos companheiros, vamos reverter isso", afirmou. "Volto com a mesma vontade que saí daqui. Sou um cara que luta e batalha muito. Sou um jogador de grupo e quero ajudar o Inter", finalizou.
Com 28 anos, Damião retorna ao Inter após passagens por Cruzeiro, Santos, Flamengo e Bétis, da Espanha. A contratação soma-se a Camilo, que chegou do Botafogo, e supre carências do elenco sublinhadas pelo técnico Guto Ferreira recentemente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.