Balbuena não quer secar o Grêmio e prefere jantar com a família
Com nove pontos de vantagem e no aguardo por São Paulo x Grêmio na noite desta segunda-feira, no Morumbi, o zagueiro corintiano Balbuena não mostra preocupação com a concorrência pela liderança do Brasileirão. Em entrevista nesta tarde, o jogador disse que prefere focar no desempenho do próprio time e mencionou que ainda é cedo para esse tipo de comportamento.
"Acho que não [verá o jogo desta noite], tenho marcado um jantar com minha família. Se estiver passando na TV até vou assistir, mas sem torcer. Não sou partidário disso, me preocupo mais com meu trabalho. Se o Grêmio perder, não muda nada. Nem acabou o primeiro turno ainda", comentou.
"Com respeito aos que falam [sobre o Corinthians cair ou não no torneio], não ligamos para isso. São opiniões de cada um, as pessoas podem falar o que quiserem, temos um grupo fechado, pensamos em trabalhar no dia a dia, seguir essa linha e conseguir os resultados, porque é isso que importa. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, todo mundo se prepara bem, e pensamos em seguir o nosso trabalho", acrescentou.
Balbuena também comentou sobre duas consequências da lesão de Pablo, que ficará fora por até seis semanas. Para o paraguaio, Pedro Henrique demonstra capacidade de ocupar a posição. "É um cara que trabalha forte sempre e ele vem demonstrando. Quando teve a oportunidade, não desapontou, esteve à altura", declarou.
"Acho que, com a lesão do Pablo, que vai nos desfalcar por um tempo considerável, seria uma boa contratar [um novo defensor]. Só temos três zagueiros disponíveis, e se alguém se machucar ou for suspenso, ficaria só dois, sem ninguém no banco. Mas isso é uma coisa da diretoria, não temos que nos meter nesse assunto", fechou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.