Wellington Silva é reprovado em exames no Bordeaux e volta ao Flu
O Bordeaux comunicou nesta terça-feira que não irá contratar o atacante Wellington Silva. Segundo o clube francês, o jogador do Fluminense foi reprovado nos exames médicos. O Bordeaux não detalhou os motivos do recuo na aquisição do atleta, que retorna imediatamente ao Tricolor, clube com o qual tem contrato até 2020.
Wellington chegou à França no fim de semana. Ele assinaria contrato de quatro anos com o Bordeaux. De acordo com o estafe do atleta, foi detectada uma inflamação no púbis, mesmo problema que tirou o jogador de combate de algumas partidas este ano.
"Durante os exames médicos foi detectada uma pequena inflamação no púbis. Não é nada sério e o atleta está apto a atuar, mas o clube francês optou por não prosseguir com a contratação", explicou Alexandre Soares, agente de Wellington.
O jogador de 24 anos foi contratado pelo Arsenal quando adolescente, mas não conseguiu jogar pelos Gunners por falta de autorização de trabalho.
O time tinha cláusula de recompra prioritária de 3,5 milhões de euros (R$ 12,8 milhões). O Arsenal ativou essa opção e o revendeu ao clube francês em negociação próxima aos 5 milhões de euros (R$ 18,3 milhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.