Bayern avisa que Renato Sanches só será negociado por empréstimo
O diretor-geral do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, informou que o clube não negociará Renato Sanches em definitivo. O jogador interessa ao Milan, que estaria disposto a pagar 40 milhões de euros (R$ 147 milhões) para firmar um contrato de quatro anos.
“Se ele sair, então irá partir apenas por uma temporada, porque acreditamos que pode vir a ser um jogador muito útil ao Bayern. Também é verdade que ainda não decidimos nada. Vamos esperar e veremos o que irá acontecer”, afirmou Rummenigge.
Na quarta-feira, o jornal “L’Equipe” deu como certo acordo entre Bayern e Milan pela transferência de Renato Sanches.
Com poucas oportunidades no Bayern na temporada passada, Renato Sanches manifestou intenção de deixar o clube. O Bayern recusou oferta do Milan, mas o time italiano continuou interessado. O Benfica também se interessou no meio-campista português.
Nesta quinta, Sanches participou do amistoso do time bávaro contra a Inter de Milão, em Cingapura. A Inter venceu por 2 a 0. Sanches entrou na segunda etapa na vaga de Tolisso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.