Presidente do LA Galaxy diz que Ibra quer continuar jogando na Europa
Chris Klein sonha com o dia em que contratará Zlatan Ibrahimovic para jogar no LA Galaxy. Mas, para tristeza do presidente, o astro sueco manifestou o interesse de permanecer jogando na Europa por mais uma temporada. "Nós temos uma relação incrível com Zlatan e seu agente. Ele ama nosso clube e ama a cidade de Los Angeles. Nós temos interesse nele. Mas eu acho, por hora, que ele quer ficar na Europa".
Zlatan, 35 anos, está se recuperando de uma cirurgia no joelho e rumores indicam que ele deve assinar com o Manchester United por mais uma temporada, mesmo após o time inglês ter contratado o belga Romelu Lukaku para liderar o ataque dos Red Devils.
Mas o presidente do Galaxy faz questão de demonstrar seu interesse no sueco. "Nossas portas estão abertas para um jogador como ele. Nós temos o direito de desejá-lo na nossa liga. Vamos ver como as coisas se desenvolvem".
Apesar de garantir o interesse em Ibra, o Galaxy já atingiu o limite de jogadores designados no time. O time de LA conta os irmãos Dos Santos, Jonathan e Giovani, além de Roman Alessandrini. A regra dos jogadores designados, também conhecida como "Regra Beckham", é uma maneira da liga norte-americana permitir que os times possam contratar jogadores fora do teto salarial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.