Atlético-MG espera resposta do Tigres para definir futuro de Rafael Carioca
A situação envolvendo a ida de Rafael Carioca para o Tigres, do México, está longe de um desfecho. O Atlético-MG solicitou algumas mudanças nos termos propostos e aguarda a resposta do clube da América do Norte.
A oferta feita pelos mexicanos é de 4 milhões de dólares (R$ 12,38 milhões na cotação atual), mas não agrada aos mineiros pela forma de pagamento. O presidente Daniel Nepomuceno quer receber à vista a parte que tem direito no negócio, enquanto o time estrangeiro pretendia pagar o montante parcelado.
A diretoria alvinegra aguarda uma posição dos norte-americanos desde quinta-feira (27) para avançar nas tratativas. O estafe de Rafael Carioca também deu sinal verde para o clube gringo.
A negociação é definida como "novela" por pessoas envolvidas. Apesar do silêncio da diretoria do Tigres e da utilização do meio-campista por parte de Rogério Micale, as tratativas não são tidas como encerradas.
Aos 28 anos, Rafael Carioca tem contrato com o Atlético até junho de 2019. Os mineiros detêm 50% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o Spartak Moscou, da Rússia, seu ex-clube, é dono do restante.
Alheio à situação, Rogério Micale mantém o meio-campista na condição de titular. O treinador escalou o camisa 5 na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 0, nesse domingo (30), no estádio Couto Pereira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.