Messi é titular do Barça, mas Cristiano Ronaldo começa o clássico no banco
A bola só começa a rolar no Camp Nou para Barcelona e Real Madrid a partir das 17 horas (de Brasília), pelo primeiro jogo da Supercopa da Espanha, mas o duelo particular entre Messi e Cristiano Ronaldo já teve início. Enquanto o argentino será titular de sua equipe, o português começará no banco.
A decisão do técnico Zidane, no entanto, não é uma grande surpresa. Cristiano Ronaldo voltou de férias há apenas uma semana e só atuou durante 15 minutos na última terça-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Manchester United.
A tendência é de que o craque entre no segundo tempo e, aí sim, atue como jogador-chave do Real. Na temporada passada, por exemplo, o camisa 7 foi poupado por Zidane durante alguns meses para que pudesse chegar em alto nível físico na reta final, como na decisão da Liga dos Campeões.
Como a Supercopa da Espanha ainda terá um segundo jogo na quarta-feira, no Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo deve ser escalado como titular para a decisão. Do outro lado, Messi e Suárez dividem o ataque com Deulofeu e tentam esquecer Neymar, que faz sua estreia pelo PSG simultaneamente neste domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.