Gremistas lotam caixa de e-mail do STJD após injúria racial de botafoguense
Os torcedores do Grêmio ficaram inconformados com a ausência de denúncia (por ora) do STJD no caso da injúria racial de um torcedor botafoguense na última quarta-feira. Com o clube gaúcho punido em caso de 2014, os gremistas queriam “a mesma pena (exclusão)” aos botafoguenses.
E deixavam isso claro em diversos e-mails enviados a funcionários do Tribunal durante toda a última quinta-feira (17). A militância digital dos tricolores do Rio Grande do Sul dificultou o fluxo normal das caixas de entradas do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
O torcedor André Luis Moreira dos Santos foi detido em flagrante, acusado de injúria racial a familiares do jovem atacante do Flamengo Vinícius Júnior, durante o empate entre o clube da estrela solitário e o time rubro-negro. Ele teve concedida a liberdade provisória na manhã de quinta.
Para ler mais sobre essa e outras notícias dos bastidores do futebol, acesse a coluna De Primeira, exclusiva para assinantes UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.