Diretor do Dortmund diz que Dembélé só sai se exigências forem cumpridas
O diretor do Borussia Dortmund Michael Zorc deixou em aberto a possibilidade de Ousmane Dembélé deixar o clube para se transferir para o Barcelona. Em entrevista à “Sky Sports” da Alemanha, o dirigente afirmou que o atacante será vendido apenas se as exigências do clube forem cumpridas.
“Temos uma posição clara: se cumprirem nossas exigências, Dembélé será vendido. Se não cumprirem, ele continuará aqui. Não esperaremos até o último dia para tomar essa decisão”, afirmou.
Dembélé vive um período de tensão no Borussia Dortmund por causa dos rumores sobre sua saída. O atacante foi afastado do elenco até que a situação seja resolvida e tem convivido com críticas dos próprios companheiros de equipe.
"Vamos solucionar isso internamente", afirmou o meio-campista Gonzalo Castro. "Mas devemos dizer em alto e bom som que isso não se pode fazer e seu comportamento é prejudicial para o time", acrescentou.
Com as dificuldades em conseguir contratar Dembélé e Philippe Coutinho, o Barcelona já cogita um “plano B”, com Ángel Di María e Jean Michaël Sari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.