Diego Costa rebate Conte por demissão via SMS: "Falta de respeito"
Diego Costa não esconde a insatisfação em ter sido demitido do Chelsea por meio de uma mensagem de celular enviada pelo técnico Antonio Conte. Depois do término da última temporada, o treinador comunicou o atacante de que não contava mais com ele no clube inglês.
“Foi um momento de loucura. Houve uma falta de respeito, mas é algo que nem todo mundo tem. Pode ser que (tenha acontecido) por culpa minha também, não vou culpar ninguém por tudo”, afirmou Costa, em entrevista ao site “MC News”.
“Mas sempre que tive um desejo de sair de um clube, sempre foi mano a mano, cara a cara. Falei tanto com o treinador do momento quanto com a direção, nunca mandei mensagem nem recado. Isso aí define o caráter de cada pessoa”, continuou.
Enquanto não define seu futuro, Diego Costa permanece em Lagarto, no interior de Sergipe. Sobre o próximo clube, o atacante não esconde que o desejo é voltar para o Atlético de Madri. A equipe, no entanto, sofre com uma punição imposta pela Fifa e só poderá voltar a contratar em janeiro.
“Sei o que eu quero. Já deixei bem claro onde eu quero jogar: no Atlético. É o melhor lugar para ir. Mas lógico que não fecho as portas para nenhum clube. Vamos manter os pés no chão. Você dá sua opinião, diz o que deseja, mas nem sempre o que acontece é o que você deseja”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.