Sem Arana, Corinthians ganha reforço de Marciel após 100 dias de ausência
O Corinthians recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. Sem Guilherme Arana, ausente de viagem a Chapecó por lesão muscular, o volante e lateral Marciel está novamente disponível para o treinador Fábio Carille após 100 dias de afastamento.
Marciel ficou esse período ausente em função de medicamentos ingeridos para tratamento de uma doença capilar e consequente risco de doping. Em contato com a reportagem, o departamento médico do Corinthians confirmou a informação.
A tendência é que o jogador de 22 anos seja liberado para enfrentar a Chapecoense na próxima quarta-feira. Até aqui, Marciel só foi relacionado em uma partida do Brasileirão, justamente diante da Chape, na primeira rodada do torneio.
Com a ausência de Guilherme Arana, a titularidade no jogo dessa quarta-feira deverá ficar a cargo de Moisés, que já atuou no último sábado contra o Vitória. Mas, contestado por atuações irregulares neste ano, ganha a concorrência de Marciel no banco de reservas.
Normalmente habituado a atuar como volante, Marciel passou a ser testado como lateral por Carille no início da temporada. Em jogos pela Flórida Cup, no começo do ano, convenceu o treinador de que poderia ser opção também nesse setor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.