Rafael Carioca fecha com o Tigres e rende R$ 9,5 milhões ao Atlético-MG
Rafael Carioca não é mais jogador do Atlético-MG. O volante, enfim, fechou com o Tigres, do México, e já deixou o Brasil para assinar o novo contrato.
A saída do meio-campista de 28 anos rende pouco mais de 3 milhões de dólares (R$ 9,42 milhões na cotação atual) aos cofres do Galo, detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta.
O Spartak Moscou, da Rússia, dono da outra metade dos direitos do jogador, fatura o mesmo montante recebido pelo clube de Belo Horizonte. O fato foi acordado na transação ocorrida em agosto de 2015.
Rafael Carioca foi liberado pela diretoria do Atlético na tarde dessa segunda-feira (21), horas antes do jogo contra o Fluminense, para se reunir com o seu estafe e membros da diretoria do Tigres.
O jogador finda um contrato que se encerraria em junho de 2019 para firmar um compromisso com os mexicanos. O acordo foi alinhavado no último fim de semana. O agente Robson Braga foi quem participou da negociação ao lado de Jorge Machado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.