Promessa de 130 gols na base rescinde com Inter e volta para o Estoril-POR
Bruno Gomes está definitivamente fora do Inter. O jovem de 20 anos tinha regressado após empréstimo ao Estoril, de Portugal, treinou com o time de Guto Ferreira, foi relacionado algumas vezes, mas rescindiu vínculo com o clube e se apresentará nos próximos dias ao clube Europeu.
Com direitos ligados à Traffic, Bruno tem histórico impressionante na base. Marcou mais de 130 gols pelos times inferiores do Desportivo Brasil. Foi contratado pelo Inter em 2013, mas nunca chegou a jogar. Teve menos de 10 minutos de oportunidade junto aos reservas em 2015. Nada mais. Em 2016 foi cedido ao Genoa, da Itália, e no ano passado emprestado ao Estoril, de Portugal.
O clube tinha interesse na permanência dele e passou a tentar negociar a cláusula de compra quando o vínculo teve fim, em julho deste ano. Mas não houve acordo. O Benfica, também de Portugal, tinha mostrado interesse na compra, mas a negociação não avançou. Bruno voltou e foi reintegrado.
Depois de alguns treinamentos, o jogador foi relacionado para dois jogos com o Colorado. Não chegou a entrar. Na última semana, teve vínculo rescindido oficialmente, ficando fora dos treinos e jogos até então.
A reportagem do UOL Esporte confirmou com o pai do jogador, Paulo Roberto, que o destino deve mesmo ser o clube português. A rescisão, segundo ele, foi amigável e o jogador irá se integrar ao novo clube nos próximos dias.
A direção do Internacional não confirma a situação de Bruno. Questionado pela reportagem do UOL Esporte, o comando do clube apenas informou, através da assessoria de imprensa, que o jogador 'resolvia uma situação contratual com o Inter'.
O Estoril é o clube da Traffic em Portugal. Os jogadores da empresa normalmente fazem algum tipo de estágio por lá antes de acharem outros destinos. Por lá na última temporada, o atacante marcou oito gols em 23 jogos, sendo 11 como titular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.