Para Marquinhos, entrosamento com T. Silva pode ajudar Brasil na Colômbia
Titular absoluto de Tite, Marquinhos terá a oportunidade de jogar com Thiago Silva contra a Colômbia, na próxima terça-feira, na cidade de Barranquilla. Neste domingo, o jogador disse em entrevista coletiva que o seu entrosamento com o zagueiro no Paris Saint-Germain poderá ajudar a seleção brasileira, no jogo válido pelas Eliminatórias da Copa de 2018.
"É um entrosamento que a gente tem no clube e que teremos a oportunidade de colocar em prática na seleção. São algumas mudanças que não eram esperadas, mas como a gente sempre frisa, queremos colocar o padrão de jogo. Temos uma ideia e queremos manter a excelência nas atuações", afirmou o defensor, que diz não ver diferenças entre Thiago Silva e Miranda, após o corte do zagueiro da Inter de Milão, por um choque com a cabeça.
Autor de gol contra há um ano, justamente na vitória por 2 a 1 do Brasil sobre a Colômbia pelas Eliminatórias, Marquinhos espera diferenças na partida de terça-feira comparadas ao jogo ocorrido na Arena da Amazônia. “Espero que agora eu faça (um gol) do outro lado (risos). Já faz quase um ano daquele jogo e passamos por muita coisa. O time está mais preparado e também está 100% focado para o jogo".
Sobre as mudanças na equipe no treino, em que Fernandinho e Roberto Firmino jogaram entre os titulares nas vagas de Casemiro e Gabriel Jesus, o zagueiro disse que o time ainda não está definido. "O Tite ainda não expôs o jogo dele para a gente. Temos a ideia, mas ainda não temos a confirmação. Não sabemos se são testes ou algo que ele está visando daqui para frente."
Com o fim dos treinamentos em Manaus, a delegação do Brasil irá viajar na manhã desta segunda-feira. Já classificada para a Copa, a seleção voltará a jogar na próxima terça-feira, contra a Colômbia. A partida, que vai ocorrer na cidade de Barranquilla, está marcada para as 17h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.