Miranda passa por exames na Itália e é liberado para jogar pela Inter
Após dar um susto no jogo entre Brasil e Equador pelas eliminatórias, o zagueiro Miranda está bem e foi liberado pelo departamento médico da Inter de Milão para atuar neste domingo (10).
Dispensado da seleção brasileira após sofrer uma pancada na cabeça, o jogador passou por exames em Milão e está apto para ser escalado pelo técnico Luciano Spalletti na partida contra o Spal, pelo Campeonato Italiano.
Após a partida das eliminatórias, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, analisou o caso do zagueiro. “Ele teve um choque e no momento não perdeu a consciência e continuou jogando. E assim que a gente avaliou, ele teve uma perda de memória. Foi retirado, encaminhado para uma avaliação neurológica e não teve nenhuma lesão. Mas tem diagnóstico de concussão e não poderá viajar conosco. Ficará 48 horas de repouso para iniciar com treinos leves”, explicou.
Miranda acabou cortado posteriormente, por consequência da concussão. Para seu lugar, a comissão técnica chamou o zagueiro Jemerson, do Monaco. A seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira (5), contra a Colômbia, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.