Mesmo com Lucas Leiva, técnico da Lazio se arrepende por liberar argentino
Técnico da Lazio, Simone Inzaghi afirma que se arrependeu de deixar Lucas Biglia se transferir para o Milan. O clube de Roma vendeu o volante argentino para o rival italiano por 17 milhões de euros na última janela de transferências do futebol europeu.
Para o lugar de Biglia, a Lazio contratou o brasileiro Lucas Leiva. Mesmo assim, Inzaghi afirmou que gostaria ter os dois para montar seu time titular.
"Do Milan, eu não gostaria de ter mais ninguém. Eu estaria realizado, porque com Leiva eu teria dois jogadores do mais alto nível no elenco", disse o técnico, em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", referindo-se a Biglia.
Por outro lado, Inzaghi comemora a manutenção de Ciro Immobile, centroavante que defende o clube desde 2016.
"Eu queria o Ciro com todas as minhas forças, sabia que ele nos ajudaria como jogador de futebol. Está sempre disponível para a equipe técnica e para os jogadores, é um dos líderes da equipe e mereceu ser um de nossos capitães", declarou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.