Ferguson me 'matou' na frente de todos, diz ex-atacante do United
Louis Saha chegou no Manchester United em 2004 após boa passagem pelo Fulham. O jogador, que começou fazendo gols nos seus primeiros jogos, revelou nesta sexta-feira que ficou bem chateado com uma bronca dada pelo então técnico Alex Ferguson.
Durante uma partida vencida pelo United por 4 a 3 sobre o Everton, o francês marcou um gol, mas também perdeu outros dois. Os lances desperdiçados irritaram profundamente o técnico no vestiário do Goodison Park.
"Me matou na frente dos meus colegas. Era o meu segundo gol pelo clube. Estávamos jogando em Goodison Park e estava me sentindo confiante. Mas a mentalidade vencedora de Ferguson. Perdi dois gols na cara que poderia nos ter dado uma goleada por 6 a 0 e ele me destruiu. Me disse que estava num clube grande e que tinha de estar à altura do desafio", revelou.
O francês atuou por quatro anos no United antes de ir justamente para o Everton. Saha também passou por Tottenham e Sunderland, antes de encerrar a carreira aos 35 anos na Lazio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.