Kléber é punido pelo STJD, será operado e deve ficar fora por um mês
O atacante Kléber, do Coritiba, está suspenso por dois jogos, após ser condenado nesta sexta-feira (15) pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atleta foi julgado após criticar a instituição de justiça e sugerir favorecimento por parte dos julgadores. Ele foi enquadrado no artigo 258 do regulamento geral das competições. A decisão do STJD cabe recurso por parte do Coritiba.
A crítica do atacante ao STJD surgiu após a instituição puni-lo quando cuspiu e agrediu o jogador Edson, do Bahia. Ele chegou a ser suspenso por 15 partidas, mas conseguiu a redução para 11 jogos.
Além disso, o artilheiro alviverde passou por um procedimento de artroscopia no seu joelho esquerdo, devido a um trauma sofrido no clássico Atletiba. O procedimento cirúrgico aconteceu na sexta-feira (15). Segundo apuração do UOL Esporte, Kléber está fora pelo menos um mês fora dos gramados para se recuperar totalmente da lesão no joelho esquerdo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.