Após lesão, Dembélé será operado não deve mais defender o Barça em 2017
A lesão de Ousmane Dembélé dará uma dor de cabeça ao Barcelona. O site oficial do clube confirmou neste domingo que a nova contratação deverá ser desfalque por até quatro meses, só retornando aos gramados em 2018. O atacante sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Getafe, no último domingo (17).
"O jogador rompeu o tendão do biceps femoral de sua coxa esquerda, e será operado pelo médico Sakari Orava, na Finlândia, nesta semana. A recuperação é de três meses e meio a quatro meses", diz o comunicado
A contusão de Dembélé aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo da partida. Enquanto deixava o gramado, o atacante ainda teve que ouvir gritos de “Neymar! Neymar!” vindo dos torcedores do Getafe.
Com a vitória por 2 a 1 sobre o Getafe, o Barcelona seguiu com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol e colocou pressão sobre o Real Madrid. A equipe merengue está sete pontos atrás do líder e entra em campo neste domingo contra a Real Sociedad.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.