Torcedor diz que quebrou cadeira sem querer e recebe convite do Corinthians
A vitória sobre o Vasco quase deu prejuízo financeiro para o Corinthians, mas o torcedor Anderson Cesário logo se encarregou de corrigir o próprio erro. O alvinegro procurou o clube pelas redes sociais, disse que quebrou uma das cadeiras da Arena Corinthians enquanto comemorava o polêmico gol de Jô e, por isso, queria reembolsar o time do coração. A equipe do estádio respondeu e fez uma proposta diferente.
"Boa noite, gostaria de saber como posso ressarcir o clube! Hoje, na comemoração do gol, me empolguei além da conta e acabei quebrando uma cadeira do setor sul. Aguardando o contato de vocês", escreveu o corintiano em uma foto postada pelo Instagram da própria Arena Corinthians.
Os responsáveis pela conta logo responderam positivamente, agradecendo pelo aviso e prometendo um retorno em breve. "A Fiel é f...", acrescentou o perfil. Mais tarde, a Arena Corinthians confirmou, via assessoria, o contato com o torcedor.
"Neste domingo, o torcedor do Timão Anderson Cesário dos Santos entrou em contato com a Arena Corinthians, por meio do perfil oficial do estádio no Instagram, para avisar que havia danificado o assento em que estava, no setor sul, na partida de ontem, e que, por isso, gostaria de ressarcir o Corinthians pelo dano causado", disse a nota do clube.
"Entramos em contato com o Anderson, para agradecer pelo aviso e propor uma maneira diferente dele 'pagar' pelo ocorrido: convidamos o torcedor para ser um colaborador e ajudar a equipe de operação do estádio em um dia de jogo do Corinthians aqui na Arena", completou.
As fotos publicadas por Anderson não escondem sua paixão pelo Corinthians, e o torcedor parece ser frequentador assíduo da Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.