Após romper com time turco, ex-SP e Grêmio jogará nos Emirados Árabes
O atacante brasileiro Welliton, formado no Goiás e com passagens por São Paulo e Grêmio, deixou o futebol turco e se mudou para os Emirados Árabes. O jogador assinou nesta sexta-feira (22) um vínculo de dois anos com o Al-Sharjah.
O atleta estava no país desde o último domingo, onde realizou exames médicos antes de ter sua contratação confirmada. Ele vinha de uma temporada no Kayserispor, da Turquia.
“Estou feliz por ter assinado com o Al-Sharjah depois de alguns problemas com o meu ex-clube. Quero deixar o que aconteceu com o Kayserispor para trás e me concentrar nesta temporada com meu novo clube”, afirmou o brasileiro, que agradeceu a confiança do clube árabe e disse que espera muitos gols neste novo capítulo da carreira.
Aos 30 anos, Welliton passou a maior parte de sua carreira na Rússia, onde defendeu o Spartak Moscou por sete temporadas. Suas passagens por São Paulo, Grêmio e Celta de Vigo foram todas por empréstimo, quando ainda pertencia ao clube russo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.