Filho de Trump é convocado para jogar futebol por time de Washington
Por essa ninguém esperava. Enquanto Estados Unidos e Coreia do Norte trocam discursos, cartas e ameaças, sempre por meio dos líderes Donald Trump e Kim Jong-un, o filho mais novo do presidente norte-americano se prepara para uma partida de futebol.
Não se trata do futebol americano, mas do esporte amado por brasileiros, europeus e pelo próprio Barron Trump. Aos 11 anos, o filho do republicano é fanático pelo Arsenal, da Inglaterra, e pelo DC United, time de Washington que defenderá neste sábado (23).
A partida contra o PA Classics, clube do estado da Pensilvânia, ocorrerá no estádio RFK, na capital dos EUA, e será válida pela categoria sub-12 do torneio organizado pela US Soccer Development Academy.
Segundo o site oficial da entidade, Barron Trump veste a camisa 81 e, com ela, já disputou quatro jogos como meio-campista do DC United na temporada 2017/2018 – não há qualquer registro anterior a isso.
Barron é o filho mais jovem de Donald Trump e o único que o atual presidente dos Estados Unidos teve com a primeira-dama Melania. Os outros quatro herdeiros dele são provenientes de outros casamentos: Donald Trump Junior, Ivanka, Eric e Tiffany.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.