"Qualquer atleta gostaria de jogar no Atlético de Madri", elogia Fàbregas
Na última janela de transferências, muito se especulou que Cesc Fàbregas poderia trocar o Chelsea pelo Atlético de Madri. Com as duas equipes prestes a se enfrentarem nesta quarta-feira (27), pela Liga dos Campeões, o meio-campista se viu obrigado a falar sobre o assunto.
“Não sei o que aconteceu. O Atlético é um grande clube, com um treinador impressionante [Diego Simeone]. Qualquer atleta gostaria de jogar no Atlético de Madri hoje em dia, mas a minha primeira opção sempre foi ficar [no Chelsea] e brigar”, disse o espanhol ao Mundo Deportivo.
É possível que o Chelsea já se reencontre com Diego Costa, atacante que acaba de trocar os Blues pelo próprio Colchonero. Fàbregas disse que o atacante até lhe passou referências positivas sobre a nova casa do clube de Madri.
“O Diego me disse que o Wanda Metropolitano [novo estádio do Atlético e palco do duelo com o Chelsea] é um campo espetacular”, comentou. “O Diego é um grande cara e sempre estará no meu coração. Nós tivemos uma conexão espetacular dentro e fora de campo, eu o considero um grande amigo. Nós dois ganhamos muita coisa juntos em Londres”, acrescentou Fàbregas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.