Cruzeiro pretende manter o herói da classificação à final após empréstimo
Hudson foi o herói da classificação do Cruzeiro à final da Copa do Brasil. Autor do gol que levou o jogo contra o Grêmio aos pênaltis, o volante deve colher os frutos fora de campo também.
A boa atuação na semifinal não rendeu apenas a possibilidade de disputar uma inédita decisão de Copa do Brasil, mas também acelera as negociações para permanência na Toca da Raposa II ao fim do contrato de empréstimo.
Hudson pertence ao São Paulo e tem vínculo com a equipe de Belo Horizonte até dezembro de 2017. Os mineiros ainda não enviaram uma oferta formal ao clube paulista para adquirir os direitos do atleta, mas já sinalizaram o desejo de manutenção do jogador.
Mesmo sem o resultado da eleição presidencial, marcada para 2 de outubro, o meio-campista já será chamado para iniciar as conversas sobre a assinatura de um novo vínculo. A ideia de renovação de Hudson é liderada por Klauss Câmara, executivo de futebol do clube. O diretor se reunirá com o estafe do meio-campista nos próximos dias a fim de acertar o fato.
Em uma primeira conversa com os responsáveis pela carreira do atleta, a cúpula informou que aguarda somente o fim da Copa do Brasil para dar um passo adiante na negociação.
Recentemente, o UOL Esporte informou que a diretoria do São Paulo, detentor do atleta, se reunirá para discutir a situação em breve. Como há um valor estipulado em contrato para a liberação de Hudson em definitivo, é possível que o Cruzeiro exerça o seu direito de aquisição do meio-campista até o fim de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.