Reserva em revés, Robben causa "incêndio" no elenco do Bayern, diz jornal
De acordo com reportagem do jornal espanhol "Marca", Arjen Robben, jogador do Bayern de Munique, provocou um "incêndio" no vestiário do Bayern de Munique após a derrota por 3 a 0 para o Paris Saint-Germain, nessa quarta-feira (27), na França, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O holandês, que começou a partida no banco de reservas, reagiu de maneira arredia em entrevista coletiva quando um jornalista perguntou se o elenco apoiava o técnico Carlo Ancelotti.
"Não vou responder a essa pergunta. Foi uma derrota dolorosa, e podemos falar sobre isso", disparou Robben.
Segundo o holandês, demonstrar uma possível insatisfação publicada seria prejudicial ao Bayern.
"Não digo nada sobre isso, porque cada palavra é demais. O mais importante é que agora somos uma equipe, precisamos de paz, e todos aqueles que expressam sua insatisfação não ajudam a equipe", declarou o meia atacante.
Ancelotti escalou James Rodríguez, Thomas Muller e Robert Lewandoski como jogadores mais ofensivos do time titular na partida contra o PSG. Robben entrou no lugar do alemão aos 24 minutos do segundo tempo.
"Pensei muito para escolher a melhor formação. Vou ser criticado por isso, mas não tem problema. Continuo convencido de que era uma boa formação, embora o desenvolvimento da partida esteve contra nós", opinou o treinador italiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.