Gesto obsceno faz inglês ser suspenso de jogo das Eliminatórias
Dele Alli foi punido pela Fifa por gesto obsceno feito durante a partida da Inglaterra contra a Eslováquia em 4 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador perderá um jogo da seleção e terá de pagar multa.
O jogador foi suspenso por um jogo e não poderá enfrentar a Eslovênia no dia 5 de outubro pelas Eliminatórias. Dele Alli também precisará pagar R$ 16,4 mil de multa por violar o código disciplinar da Fifa.
O episódio aconteceu no dia 4 de setembro. Aos 32min do segundo tempo, as câmeras de TV flagraram Dele Alli mostrando o dedo do meio.
“Depois do incidente de 4 de setembro, Dele Alli foi sancionado com um jogo de suspensão e multado por fazer gesto ofensivo e atitude antidesportiva. Não dá pra saber se o gesto foi direcionado para o árbitro ou para outra pessoa, mas o gesto é considerado ofensivo e viola o código disciplinar da entidade”, disse um porta-voz da Fifa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.