Meia francês entra com processo trabalhista contra o PSG
De acordo com reportagem do jornal francês "L’Equipe", Hatem Ben Arfa entrou com um processo trabalhista contra o Paris Saint-Germain. O meia francês de 30 anos de idade acredita que o clube não está oferecendo a ele as condições adequadas de trabalho.
Advogado de Ben Arfa, Jean-Jacques Bertrand foi à Comissão de Assuntos Jurídicos da Liga de Futebol Profissional (LFP) da França depois de saber que seu cliente foi comunicado de que treinaria com a equipe reserva do PSG nessa sexta-feira (29).
"Nós entramos com uma medida de discriminação notória contra um jogador de força de trabalho profissional. Pedimos que o clube respeite suas obrigações. Lá, há uma forte destituição das condições de trabalho de Hatem", declarou Bertrand.
O incidente é mais um capítulo da má relação entre Ben Arfa e o PSG. Em agosto, o agente o jogador fez ameaças ao clube, que tentou se desfazer do meia durante a janela de transferências.
Ben Arfa foi contratado pelo PSG em agosto do ano passado. O jogador assinou contrato que prevê pagamento de sete milhões de euros (cerca de R$ 26,3 milhões) anuais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.