Taça, luzes e eventos: Copa do BR ganha marketing à la Liga dos Campeões
Exposição itinerante da taça, show de luzes, fogos e eventos em conjunto com os finalistas marcaram as os duelos entre Cruzeiro e Flamengo. Nunca algo do gênero havia sido feito. E a edição 2018 da Copa do Brasil será ainda mais “espetaculosa”, segundo a CBF. A inspiração está na Liga dos Campeões, vista de perto nos últimos anos pelo diretor de competições da entidade.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras histórias exclusivas de bastidores do futebol, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.