Abalado por falecimento da mulher, Léo Lima pede para deixar o Santa Cruz
Léo Lima não é mais jogador do Santa Cruz. O experiente meio-campista de 35 anos procurou a diretoria coral e, em comum acordo, acertou seu desligamento do clube.
De acordo com o Santa Cruz, o jogador ainda vinha encontrando problemas para lidar com o falecimento de sua mulher, ocorrido no fim do mês de julho. Mal emocionalmente, Léo Lima aproveitará para passar mais tempo ao lado das filhas.
“Ficamos na torcida pelo futuro do atleta, desejando que ele consiga, com o tempo, superar todos os problemas e minimizar a dor da perda”, comunicou o clube em seu Twitter.
Léo Lima chegou ao Santa Cruz no fim de maio para a disputa da Série B e tinha contrato com o clube coral até o fim desta temporada.
No total, Léo Lima disputou nove partidas com a camisa do Santa Cruz (duas como titular) e marcou um gol, na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, ainda na sétima rodada da Série B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.