"Cara grande e de pele mais escura vai ser segurança no Brasil", diz Sidão
O goleiro Sidão falou da época em que trabalhou como segurança ainda no início de sua carreira como mostrou a reportagem do UOL nesta terça (03). O jogador explicou por que foi se aventurar em uma profissão bem diferente do futebol: foi a dificuldade de arrumar clubes.
Em entrevista ao Seleção SporTV, o goleiro relembrou a passagem de sua vida. "Eu estava com 22 ou 23 anos. O futebol não me dava estabilidade e eu decidi tentar outra coisa. Eu fiz bicos de segurança. Cara grande e pele mais escura vai ser segurança no nosso país. Mas graças a Deus as coisas deram certo", comentou o jogador do São Paulo.
O goleiro Sidão foi segurança em 2007 depois de passar por momentos difíceis com até calotes de clubes pequenos. O jogador do São Paulo foi segurança em uma pizzaria.
Sidão ainda comemorou poder curtir a pausa do Brasileirão com o São Paulo fora da zona de rebaixamento. "Dá pra sair de casa. Eu estava no shopping com a minha esposa e agora dá pra ter vida social. Quando ta na zona a gente fica mais no privado até por respeito ao torcedor mesmo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.