Ex-Bayern defende Ancelotti e critica Ribéry: "Acha que é CR7 ou Messi"
O ex-zagueiro Markus Babbel, que jogou pelo Bayern de Munique e pela seleção alemã, defendeu o trabalho de Carlo Ancelotti, demitido do clube bávaro na semana passada, e fez críticas ao meia francês Franck Ribéry, apontado como um dos desafetos do treinador no vestiário.
"Me deixa chateado que toda a responsabilidade tenha sido passada para Carlo Ancelotti. Ribéry deu uma grande contribuição ao clube e foi um jogador fantástico, mas já não faz mais o que fazia. Nos últimos dois anos, não fez um gol na Liga dos Campeões e se acha do mesmo nível de Cristiano Ronaldo ou Messi", disse Babbel à emissora Sky Sports.
Para o ex-jogador, o elenco do Bayern vive de glórias passadas e não foi renovado corretamente desde a conquista da tríplice coroa em 2013, sob o comando de Jupp Heynckes.
"Alguns jogadores do Bayern vivem do passado. Fomos campeões mundiais, fomos vencedores da Liga dos Campeões. Mas esta não é a situação atual. Ficaria muito surpreendido se Ancelotti não tivesse reconhecido isso e tentado agir para corrigir o problema", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.