Jornal: torcedor foi detido ao invadir campo com faca; federação nega
Os jornais "Ynet" e "Times of Israel" noticiaram nesta terça-feira que um torcedor que invadiu o campo após o jogo entre Israel e Espanha, em Jerusalém, foi detido pela polícia ao se aproximar do atacante Isco Alarcón com uma faca. Porém, a federação israelense negam o incidente.
Ao todo, seis torcedores entraram no gramado após a vitória espanhola por 1 a 0 pela última rodada das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo. De acordo com a versão do diário israelense, um deles portava uma faca.
"Ele se separou do grupo e correu para se aproximar de Isco. Quando ele se aproximou, a faca caiu de suas mãos e foi interceptada pela polícia antes de chegar a Isco", diz o “Times Digital” de Israel.
O porta-voz da polícia, Micky Rosenfeld, porém disse à “Efe” que os jogadores da equipe espanhola não ficaram em perigo em nenhum momento.
"Não houve incidentes de segurança. As medidas de segurança usuais foram realizadas na noite passada, durante e depois do jogo", disse.
Já o porta-voz da Federação de Futebol do país, Shlomi Barzel, disse que ninguém foi preso e nenhuma faca foi encontrada. “Não foi encontrado nenhuma faca e ninguém foi detido por portar uma faca”, disse.
A Espanha já entrou em campo classificada para a Copa do Mundo. Israel, por outro lado, não conseguiu a classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.