Klopp sobre sua situação no Liverpool após 2 anos: poucos fariam melhor
Completando dois anos de trabalho no Liverpool, o Jurgen Klopp acredita que poucos treinadores teriam um desempenho melhor do que o seu na função. De acordo com o técnico, uma demissão não seria a melhor opção para um clube que tenta retomar a rotina de títulos perdida nos últimos anos.
"Tivemos que melhorar a situação em que estávamos. Se eles me demitirem agora, não acho que haja muitos técnicos que possam fazer um trabalho melhor do que o meu”, disse.
"Eu não acho que sou perfeito, mas é difícil encontrar melhores opções. Eu ainda acho que, enquanto 98% de todos os torcedores pensam que estamos no caminho certo, teremos sucesso. É um excelente trabalho. Um trabalho difícil, sim, mas um tempo maravilhoso e tenho aproveitado cada segundo", completou.
Em dois anos, Klopp conseguiu levar o Liverpool de volta a uma edição da Liga dos Campeões nesta temporada e ficou com o vice-campeonato da Liga Europa em 2015/2016. Nesta temporada, porém, o time tem demonstrado instabilidade e é apenas o sétimo colocado do Campeonato Inglês. Seu contrato com o clube tem validade até 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.