Van Gaal critica Mourinho: "perde o controle com muita frequência"
O técnico Louis van Gaal ainda não conseguiu digerir a forma com que saiu do Manchester United em 2016. Depois de resultados ruins, ele foi demitido em meio às especulações da contratação de José Mourinho.
A mídia inglesa dava a chegada do treinador como certa já em fevereiro do ano passado. O clube anunciou oficialmente o acordo com o técnico no fim de maio, dias depois da saída de Van Gaal.
"Como eu suspeitava, o modo como a contratação dele pelo Manchester United foi feita não foi elegante, e isso resultou na minha demissão", disse o treinador holandês em entrevista publicada pelo jornal inglês "Daily Mail".
"A princípio, ele [Mourinho] não é um cara mau. Ele pode ser simpático, e era desse jeito quando foi meu assistente no passado. No entanto, ele perde o controle com muita frequência", afirmou Van Gaal, que teve Mourinho como seu assistente no Barcelona de 1997 a 2000.
O treinador holandês esteve em Anfield neste sábado (14) para acompanhar a partida entre Liverpool e Manchester United. O duelo terminou empatado por 0 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.