Seedorf conta que foi convidado para jogar no Real em garagem de estádio
Clarence Seedorf jogou pelo Real Madrid ente os anos de 1996 e 2000, mas o que ninguém sabe é que o holandês foi convidado para atuar na agremiação merengue em conversa com o técnico na época Fabio Capello na garagem do estádio.
“O Real Madrid me queria quando eu tinha 14 anos, mas meus pais não deixaram eu ir porque queriam que eu terminasse a escola na Holanda. Quando estava jogando na Itália, depois do meu último jogo na temporada, eu estava na garagem do estádio e eu ouvi alguém me chamando: ‘Ei, Clarence, você gostaria de ir ao Real comigo?’. ‘Sim, eu quero, mister’, eu respondi. Era a voz de Fabio Capello e o resto é história”, contou Seedorf em uma publicação em seu Instagram.
Seedorf, que se aposentou após defender o Botafogo em 2013, disse recentemente que o Real Madrid se tornou um clube ainda maior desde o título da Liga dos Campeões de 1998, no qual ele foi peça importante. Desde então, o time da capital espanhola ganhou o principal título da Europa mais quatro vezes: 2000, 2002, 2014 e 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.