Presidente do Cruzeiro viaja e adia reunião por renovação de Mano
A reunião que poderia selar o destino de Mano Menezes foi adiada e ainda não tem previsão para acontecer.
A diretoria do Cruzeiro se encontraria com o treinador na noite desta quinta-feira (19), dia seguinte ao revés para o Coritiba. Contudo, devido a uma viagem do presidente Wagner Pires de Sá, a conversa ocorrerá em outra data.
O mandatário quer participar da reunião com o comandante ao lado de Itair Machado, novo homem forte do esporte no clube, e Marcelo Djian, que acumula as funções de diretor e gerente de futebol na Toca da Raposa.
Com a viagem do cartola, a reunião com Mano Menezes ocorrerá em outra data. A expectativa é que as partes se encontrem ainda esta semana.
A primeira reunião, classificada como "muito produtiva" pelo Cruzeiro, deixou a cúpula bastante animada com a possibilidade de manutenção do treinador. A ideia é que o gaúcho renove por pelo menos mais duas temporadas com o clube.
Os mineiros ofereceram um reajuste salarial de 30% ao técnico. Caso dê um sinal positivo à diretoria, Mano receberá R$ 650 mil por mês. O aumento aos demais membros da comissão é proporcional ao do chefe.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.