Everton bane torcedor que agrediu jogadores de rival na Liga Europa
O Everton decidiu banir o torcedor que agrediu os jogadores do Lyon durante uma confusão na partida entre os times francês e britânico pela Liga Europa. O incidente foi na última quinta-feira.
“Eu não penso que faz parte da atmosfera do futebol da Inglaterra bater em um jogador adversário, mas foi isso que aconteceu”, disse Anthony Lopes, goleiro do Lyon.
O entrevero começou com encontrão de Ashley Williams, capitão do clube inglês, em Anthony Lopes, goleiro adversário. Em lançamento para a área, O jogador do Everton foi em direção ao corpo do oponente, que tinha controle da jogada. Com o contato, o representante do Lyon foi ao chão e deslizou em direção à arquibancada.
Os jogadores da equipe visitante não gostaram, e uma confusão começou muito perto de onde estavam os torcedores do Everton. Um homem que carregava uma criança aproveitou para agredir jogadores do Lyon em meio à confusão. Quando o incidente aconteceu, o Lyon vencia o Everton por 1 a 0
Por conta da briga, Williams recebeu cartão amarelo, assim como Bertrand Traoré, atacante do Lyon. Poucos minutos depois, o capitão do Everton empatou o jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.