Berrío tem cirurgia bem-sucedida e já deve ter alta na manhã desta quarta
Deu tudo certo para Berrío: foi bem-sucedida a cirurgia para reverter a ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo do jogador do Flamengo, que já deve ter alta nesta quarta-feira (24), pela manhã. A operação aconteceu no Hospital Samaritano, na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro.
“A cirurgia do atleta foi realizada com sucesso pelo Max Ramos, acompanhada por mim e pelo doutor Gustavo Caldeira. A previsão de alta é amanhã [quarta] na parte da manhã”, disse o doutor Márcio Tannure, médico do Flamengo. O profissional já havia previsto que o colombiano ficará longe dos gramados por, pelo menos, oito meses. Talvez até mais, a depender do processo de recuperação.
"Vamos seguir essa primeira semana, onde vai ser realizada a primeira avaliação dele junto com o Max Ramos. A gente vai acompanhar, mas segue a previsão inicial de que a volta dele é esperada em torno de oito meses, pelo menos", voltou a afirmar Tannure.
O atacante se lesionou após concluir a gol na derrota para o São Paulo, no Pacaembu (SP), neste domingo. Berrío já chorava bastante na maca e precisou ter o joelho imobilizado. No desembarque da delegação, apareceu em uma cadeira de rodas.
Destaque do Atlético Nacional, da Colômbia, sob o comando do mesmo técnico Reinaldo Rueda, foi contratado pelo clube carioca em 2017 e atravessou momentos de altos e baixos no Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.