Topo

Centurión continua fora da equipe do Genoa por ter bebido mate em vídeo

Hoje no Genoa, Centurión dificilmente terá espaço no Boca Juniors de novo - Foto: Divulgação/Boca Juniors
Hoje no Genoa, Centurión dificilmente terá espaço no Boca Juniors de novo Imagem: Foto: Divulgação/Boca Juniors

Do UOL, em São Paulo

24/10/2017 21h16

Mesmo quando Centurión não faz nada digno de muita polêmica, sua fama acaba depondo contra ele. O atacante segue fora do time do Genoa após ter feito uma transmissão ao vivo no Instagram enquanto bebia mate em uma cuia do Boca Juniors.

O técnico Ivan Juric parece ter interpretado a atitude como uma prova de desinteresse do argentino, já que a live foi feita de madrugada, na concentração do elenco e poucas horas antes de um jogo contra o Cagliari.

Desde o início desta passagem pelo futebol italiano, Centurión só esteve em campo durante 51 minutos – isso somando as partidas contra Juventus e Lazio, as únicas que disputou pelo Genoa. O clube pagou quase R$ 13 milhões para tirá-lo do São Paulo.

Na Argentina, há quem torça pelo retorno do atacante ao Boca Juniors, seu clube do coração e tema de sua garrafa de mate, para a disputa da Copa Libertadores de 2018. No entanto, a sequência de eventos polêmicos pesa contra a carreira de Centurión.

Acredita-se que o presidente Daniel Angelici jamais aceitaria o retorno de um jogador que se despediu do clube afirmando que o "'Boca tinha um presidente pouco sério", ainda mais se tratando de um atleta que já brigou na concentração, tirou foto com armas de fogo e que teria agredido a namorada.