'Esquecido' pela França, lateral do Real quer jogar pela seleção espanhola
Insatisfeito com a falta de convocações para a seleção francesa, o lateral-esquerdo Theo Hernández está cogitando ficar à disposição da Espanha, país pelo qual vive há mais de 10 anos. O jogador do Real Madrid nasceu na França.
“Não fecho a porta para a Espanha, já que nas duas últimas convocações para a França sub-21 eu não fui lembrado. Isso está me deixando maluco. Se eles continuarem a me omitirem, irei analisar outras opções”, falou o atleta, que tem 20 anos de idade.
O atleta chegou a atuar nas seleções de base da França (sub-18, sub-19 e sub-20), mas recusou uma convocação para amistosos com o time sub-21 porque estava no período de férias. Desde então, ele não é mais chamado.
“Eu sou francês. Mas vamos ver o que acontece. Se a França não me chamar... Não fui chamado em agosto, setembro, outubro... Então vamos ver. Estou um pouco decepcionado”, acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.