Presidente do Corinthians afirma que clube tem dívidas com Jô e Gabriel
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, admitiu na tarde desta quinta-feira que o clube tem luvas atrasadas com dois titulares: o atacante Jô e o volante Gabriel.
"Existe sim [atrasos]. São dois jogadores que estão atrasados, um que venceu em junho ou julho, não me lembro, e outra que venceu em agosto. E uma parte já foi acertada, falta a segunda parte disso, só isso que nós temos de atraso em relação a atleta. O Gabriel está praticamente em dia. E o outro é o Jô, que venceu agora em agosto", disse o mandatário corintiano em entrevista à Fox Sports.
Os dois jogadores passaram a defender o Corinthians no começo da temporada e chegaram ao clube por meio de um modelo de negócio semelhante. Ambos estavam livres no mercado e pediram luvas para assinar contrato.
Em maio passado, o Blog do Perrone mostrou que o Corinthians pagaria mais de R$ 7 milhões em direitos de imagem para o atacante. O valor mensal é superior a R$ 600 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.