Dívida leva STJD a suspender Mogi Mirim de todas as competições
O Mogi Mirim não pode participar de nenhuma competição. O clube foi suspenso em decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira (1), e já foi comunicado.
A punição foi dada em função do não pagamento de taxas de arbitragem e de uma multa de R$ 1.000 que já havia sido imposta sobre o mesmo caso. A equipe está impedida de competir até segunda ordem – isto é, até que haja a quitação do débito.
“Informo que, através de despacho, determina o desligamento do Mogi Mirim E.C., que, considerando o não pagamento da dívida existente para com a justiça desportiva, fica imediatamente impedido de participar de qualquer competição em curso e ou futura”, diz a nota.
O STJD informa que o Mogi Mirim não pagou as taxas de arbitragem nas partidas contra o Tombense, no dia 29 de julho, e Ypiranga, no dia 12 de agosto, ambas pela Série C do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.