Ex-Santos, brasileiro corta fast-food para voltar à seleção italiana
Cinco meses depois de sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo, Emerson Palmieri voltou a ser convocado na vitória da Roma por 4 a 2 sobre a Fiorentina, no último domingo. Em entrevista ao site L’Ultimo Uomo, o lateral-esquerdo, que se machucou justamente depois de sua primeira convocação para a seleção italiana, mostrou que quer recuperar o tempo perdido na carreira, mas com paciência.
"Fisicamente é óbvio que não sou 100%", confessa o brasileiro ex-Santos. "Mas é normal. A única coisa é que eu ainda me sinto um pouco com medo quando entro em divididas, mas isso também é normal".
Mesmo que o jogador precise recuperar o tempo na disputa pela vaga na Roma com Kolarov, o atleta mudou até a alimentação para voltar à Azzurra.
"Eliminei a Coca-Cola e o fast-food que eu comia depois das partidas. Comecei a pensar que a preparação da partida de domingo começa as segundas-feiras".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.