Wenger se diz tentado com a ideia de comandar um time em Copa do Mundo
No ano passado, Arsene Wenger teve o nome cotado para assumir a seleção da Inglaterra após Sam Allardyce em setembro de 2016, mas acabou não indo. Hoje em dia, o treinador do Arsenal se diz tentado a comandar uma seleção na Copa do Mundo de 2022.
“Talvez treinaria alguma seleção. Mas por enquanto gosto de me envolver todos os dias na vida de um clube, porque o teste real está lá. Quatro ou cinco semanas é uma experiência diferente. É mais concentrada. Eu ficaria tentado porque minha vida está ligada ao futebol”, disse Wenger ao “BeIn Sports”.
Quando perguntado sobre o futuro na Copa do Mundo do Qatar, Wenger não descartou qualquer chance: “Talvez, nunca se sabe”.
Wenger está há 21 anos no Arsenal e é um dos técnicos mais vitoriosos da história do clube, com uma impressionante regularidade desde que assumiu o cargo: só ficou fora dos quatro primeiros no Campeonato Inglês na última temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.