Totti sai em defesa de De Rossi após pênalti, expulsão e tapa em adversário
Ídolo da Roma, o ex-jogador Francesco Totti saiu em defesa de Daniele de Rossi após o empate por 1 a 1 contra o Genoa, em jogo disputado nesse domingo (26). O meio-campista fez um pênalti e foi expulso durante a partida após acertar tapa em adversário.
"Todo mundo tem o direito de cometer erros. Daniele cometeu um erro ontem e é o primeiro a reconhecê-lo, mas ninguém pode questionar o que ele fez e o que ele fará pela Roma. Ele é nosso capitão. Agora ao trabalho, todos juntos, para recomeçarmos rapidamente", escreveu Totti, por meio de sua conta no Twitter.
O incidente polêmico aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, quando a Roma vencia por 1 a 0. De Rossi se envolveu em empurra-empurra com Gianluca Lapadula, do Genoa, e deu um tapa no rosto do adversário. Com ajuda do árbitro de vídeo, o juiz do jogo marcou pênalti e expulsou o meio-campista.
Totti e De Rossi jogaram juntos na Roma entre 2001 e 2017. O ex-jogador se aposentou ao fim da última temporada e se tornou dirigente do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.