Zé Roberto se diz "muito motivado" em novo cargo e vê 2017 como aprendizado
Zé Roberto pretendia descansar até o meio do próximo ano, mas o convite para o cargo de consultor técnico do Palmeiras o fez mudar de planos. O ex-jogador se diz motivado para a nova função e considera que o ano de 2017 serviu tirar bons ensinamentos.
“Estou muito motivado para iniciar no novo cargo. Ano que vem será de muitos desafios para nós”, disse Zé Roberto, em entrevista para a “Fox Sports”.
Embora não tenha sido campeão, o Palmeiras terminou em 2º no Brasileiro e evoluiu administrativamente, entende Zé Roberto.
Ele conta que viu um Palmeiras bem diferente daquele de quando chegou ao clube, em 2015.
“Nesses 3 anos, o clube conseguiu buscar seus objetivos acerca de projetos. Foram anos muito produtivos”, referindo-se ao título brasileiro de 2016, reformulações no elenco e novo modelo de venda de ingressos.
Zé Roberto se juntará a Alexandre Mattos e Cícero Souza, gerente de futebol, no dia a dia do elenco e da comissão técnica no CT palmeirense.
“Objetivos foram alcançados nos últimos três anos. Em 2017, não ganhamos títulos. Mesmo por não ter conquistado, ficou muito aprendizado, para que ano que vem possamos conquistar.
“O Palmeiras voltou a estar no cenário, voltou a ser protagonista. E ano que vem não vai ser diferente”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.