Torcida do Milan pede a saída de Donnarumma: "Vá embora, pedaço de m..."
A torcida do Milan perdeu a paciência com Gianluigi Donnarumma. Após a informação de que o goleiro quer cancelar o seu contrato com o clube, o goleiro de 18 anos foi alvo da curva sud, principal organizada dos rossoneros, durante a partida da equipe contra o Hellas Verona, válida pela Copa da Itália, no San Siro.
Após a entrada de Donnarumma para o aquecimento, os milanistas vaiaram o goleiro e penduraram uma faixa pedindo sua saída do clube. "Violência moral: 6 milhões de euros por ano e o envolvimento de um irmão parasita? Vá embora agora, a paciência acabou!", dizia a bandeira.
Durante o aquecimento, parte da torcida entoou um cântico ofensivo na direção do atleta. "Vá embora, pedaço de m...".
A revolta dos rossoneros mexeu com a cabeça do goleiro de apenas 18 anos. Imagens do canal italiano Rai mostraram o zagueiro Leonardo Bonucci encorajando Donnarumma no vestiário, antes da equipe entrar em campo para a partida.
Cada vez que o goleiro pegava na bola, a torcida do Milan entoa vaias na direção do goleiro. O time anfitrião bateu o Hellas Verona por 3 a 0, com gols de Suso, Romagnoli e Cutrone.
Na última terça-feira, o jornal Corriere Della Sera noticiou que Donnarumma e seu agente querem anular o contrato com o Milan. Segundo a informação, eles alegam que o clube fez pressão psicológica para o goleiro assinar um novo contrato com a equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.