Riquelme critica Grêmio e Fla e diz: "Qualquer um pode ganhar Libertadores"
Vencedor de três títulos de Copa Libertadores com o Boca Juniors, Riquelme disse que está mais fácil conquistar a competição. O ex-jogador ainda opinou sobre o futebol brasileiro e criticou as atuações de Grêmio e Flamengo, ambos finalistas nos campeonatos sul-americanos.
“Já não é tão difícil ganhá-la (a Libertadores), agora qualquer um pode ganhar. As equipes do Brasil não estão mais tão fortes como antes. Agora, por exemplo, o Flamengo não demonstrou grande coisa e o Grêmio, como mandante, não foi uma maravilha”, falou Riquelme ao programa “Pasión por el Fútbol”, do Canal 13.
Para o argentino, a Libertadores está tão fácil que times de menor expressão conseguem chegar à decisão com tranquilidade.
“Já não te surpreende que um time não tão grande chegue a uma final”, acrescentou. Por esse motivo, Riquelme fez um ‘apelo’: “O Boca tem que ganhar a Libertadores em 2018”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.