Abraço de técnico em gandula marca queda do United para time da 2ª divisão
A surpreendente eliminação do Manchester United para o Bristol City na Copa da Liga Inglesa, na última quarta-feira, ficou marcada por uma cena inusitada. O técnico Lee Jonhson não conteve a alegria e deu um abraço em um garoto que trabalhava como gandula ao comemorar o gol de Korey Smith aos 51 minutos nos acréscimos do segundo tempo.
Em entrevista após o jogo, o treinador da equipe que disputa a segunda divisão inglesa explicou o gesto e exaltou o feito do seu time, que venceu a partida por 2 a 1
"Eu correria para dentro campo, então percebi que não podia. Então, foi ótimo vê-lo (o menino gandula). Eu precisava comemorar com alguém. Você não bate o Manchester United se você for Bristol City, a menos que cada jogador esteja fazendo trabalho de um homem e meio. Esses jogadores agora terão este feito para sempre", disse.
Depois de eliminar o United, o Bristol City terá o Manchester City como adversário das semifinais. Chelsea e Arsenal se enfrentam na outra semifinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.