Mourinho diz que adversário teve sorte ao impor vexame ao United
O modesto Bristol foi responsável pela maior zebra das quartas de final da Copa da Liga inglesa, eliminando na última quarta-feira (20) o atual campeão, o Manchester United, graças a um gol nos acréscimos. Após o fiasco, o técnico José Mourinho disse que os adversários tiveram sorte.
“Meu pensamento é que eles tiveram um pouco de sorte, mas eles lutaram para ter essa sorte. Eles ganharam o jogo no nosso melhor momento na partida, quando todos estavam esperando pelo nosso gol”, disse o comandante do Manchester United.
O Bristol, única equipe nas quartas de final que não faz parte da elite do futebol inglês, abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo com Joe Bryan, mas o sueco Zlatan Ibrahimovic deixou tudo igual sete minutos depois. Nos acréscimos, Korey Smith recolocou o pequeno clube à frente no placar e provocou uma das maiores surpresas do ano no futebol inglês.
“Normalmente, quando um time perde para um time da divisão menor, é porque a performance não estava boa. Eu estudei o time e deixei meus jogadores preparados. Eles tiveram sorte, não quero criticar meu time, mas elogio o Bristol. Não queríamos tempo extra, queríamos ganhar o jogo”, acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.